Missão

Proporcionar uma melhor qualidade de vida aos clientes através da prestação de serviços que lhes permita uma maior autonomia, possibilitando-lhes assim um envelhecimento saudável. Garantir às famílias maior segurança no bem-estar físico, psíquico e social dos seus familiares. Visão Ser uma instituição de excelência e de referência na área da prestação de serviços sociais.

Valores

Exclusividade– Cada cliente é único e para ele direcionamos os nossos serviços;

Solidariedade – Prestamos um serviço solidário que permite que os clientes com necessidades as vejam satisfeitas;

Qualidade – Procuramos que a qualidade dos nossos serviços esteja de acordo com as expectativas dos clientes.

Política da Qualidade

O Centro Social Júlio Antunes tem como objetivo prestar serviços sociais, educativos e comunitários e promover a contínua satisfação dos seus clientes, colaboradores e associados. Assim como garantir o cumprimento dos requisitos legais regulamentados. Este compromisso define-se através dos seguintes resultados:

Excelência de serviços – O Centro Social Júlio Antunes aposta na excelência como forma de estar, concretizando todos os serviços que presta à comunidade através da capacidade dos seus dirigentes e colaboradores na procura de soluções que permitam uma integração mútua de objetivos, visando antecipar necessidades, procurando exceder expectativas.

Melhoria contínua dos serviços – O Centro Social Júlio Antunes com base nos requisitos relativos aos serviços, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias, na eficácia das ações de formação, introduzidas e avaliadas através do Sistema de Gestão da Qualidade, estabelece e assegura uma melhoria contínua da eficácia do Sistema.

Sustentabilidade da Qualidade – O Centro Social Júlio Antunes aposta no relacionamento com os seus fornecedores que assumem compromissos de qualidade dos seus serviços e na envolvência dos colaboradores como forma de melhoria do seu desempenho, de forma a garantir um nível de vida de Excelência dos nossos clientes. Este é o compromisso assumido pela Direcção e garantido por todos os colaboradores.

politica privacidade

Resolução de Conflitos de Consumo

Centro Social Júlio Antunes  - Rua do Centro Social, 6

3105-437 Vermoil

236 942 248 - csja_vermoil@sapo.pt